04/07/2008

33!!!

Pois é meus caros, hoje faço 33 anitos
Cheios de alegrias e algumas tristezas (que também fazem parte da vida) mas foram bem vividos!!!
Um numero tão redondo, tão simples mas com tanto peso!
Peso da experiência, da responsabilidade!
Uma coisa é certa estou cada vez mais feliz com o caminho que tenho percorrido e com o que vejo pela frente.
A idade não me assusta, antes pelo contrário quantos mais anos tenho mais segura e certa me sinto do caminho escolhido e da vida que tenho!!!
Muito obrigado aos que já me deram os parabéns e aos que sei que ainda vão dar e se houver quem se esqueça eu não me importo :-)
OBRIGADO Sérgio por estares sempre ao meu lado mesmo quando estás noutro planeta!!!

2 comentários:

BUcaDU com amor disse...

Miga muitos parabens por tudo pelo teu aniversario e em especial pelos trabalhos lindos que fazes.
Um beijinho muito grande.
E que corra tudo pelo melhor e todos os teus SONHOS e DESEJOS se realizem.
Telma Cerqueira

BUcaDU com amor disse...

Muitos Parabéns...
tanto pelo teu 33ºaniversario como pelos teus trabalhos e por tudo que tens feito.
Um beijinho muito grande e que os teus SONHOS e DESEJOS se realizem.
Continua assim.
Adoro os teus trabalhos.
Força miga, estaremos todos aqui a apoiar-te, nos bons e maus momentos e daqui para a frente só irão ser bons...
Telma Cerqueira