22/07/2008

Peça especial

Lembram-se de uma mensagem que deixei aqui á uns tempos de um presente que era uma peça muito especial.


Pois bem hoje vou mostra-la a todos vós.




Foi um desafio ao qual eu aceitei prontamente, uma amiga ia casar ( entretanto já casou) e pediu-me que criasse uma peça que conjugasse com o seu vestido de noiva.




Aqui uma fotografia de pormenor dos brincos



Aqui uma fotografia de pormenor do colar

Desculpem estar um pouco desfocada mas a fotografa (eu) não tem muita experiência

2 comentários:

BUcaDU com amor disse...

Fantástico este conjunto, está espectacular adorei.
Foi um belo desafio que na minha opinião correu muito bem!
Devia ter ficado um máximo na Noiva.
Força miga continua que vais muito bem.
Beijokas
Telma Cerqueira

Unknown disse...

Brilhante, excelente, adorei!!
Amiga és uma artista!!!!
"A Paula Guerreiro, a Joalhaeira famosa, claro que conheço
È minha amiga!!!!"EHHH, isto sou eu a ter uma conversa no futuro muito Proximo!!!
Jokas Grandes!
Susana Maia Paulino